segunda-feira, 3 de maio de 2010

CONAFLOR - CONSELHO NACIONAL DE TERAPEUTAS FLORAIS

Querido Povo das Flores!

Atenção Ter@peut@s Flor@is do RS e do Br@sil !

Nasceu o CON@FLOR!!!!!!

Este é um dia histórico para a Terapia Floral do Brasil !!!!!

É com imensa alegria que comunicamos o nascimento do CONAFLOR - Conselho Nacional de Autorregulamentação da Terapia Floral , o Con@flor !!

Estiveram reunidas em São Paulo as representantes das Associações Regionais de Terapeutas Florais do Brasil e também da Abreflor, a nossa Confederação Nacional.
E, no dia 1º de Maio, neste dia tão especial, após amplo e harmonioso debate, foi criado nosso Conselho de Aurorregulamentação, aprovado o Código de Ética nacional e referendados os pontos principais do Estatuto nacional.

É uma alegria maior ainda informar a formação principal da Diretoria do Conselho nacional, cujos nomes foram eleitos por unanimidade de votos das associações presentes:

Presidente : Lizete de Paula - RJ
Vice-Presidente: Rogéria Comim - RS
Secretária: Luciana Chamas - SP

O CON@AFLOR será o órgão representante a nível nacional dos anseios de autorregulamentação de todos os Ter@peutas Flor@is do Br@sil. É o órgão que nos representará nacionalmente frente a autoridades, instituições, governo e demais setores, dando respaldo aos atos e reivindicações das associações !

E a participação do RS na Diretoria principal nos deixa felizes e orgulhosos, pois é uma forma de reconhecimento e valorização do trabalho que vem sendo feito pela ARTFLOR, e por vocês, o
Povo d@s Flores do RS !

Lembramos a vocês que este Conselho é fruto de anos de envolvimento e de preparação, e de um trabalho intenso que vem ocorrendo especialmente nos últimos dois anos, período em que nós, as presidentes das associações regionais e da confederação nacional, temos feito reuniões diversas, contatos virtuais intensos e contínuos, pesquisas e planejamentos, sempre buscando manter o sigilo estratégico e necessário para atingirmos este objetivo. E conseguimos!
Vitória da Terapia Floral !

Sabemos que há muito trabalho pela frente! E vamos assim, vencendo cada uma das etapas e galgando todos os degraus, levando a Terapia Floral ao lugar que merece no cenário nacional, até conseguirmos fazer com que cada cidade tenha um Terapeuta Floral atendendo a população, para que tenham uma melhor qualidade de vida!

Felizes, agradecemos a todos os mestres, seres de luz e mentores que estiveram presentes durante nosso trabalho e, de modo especial, aos Devas da Terapia Floral, que nos permitem ser Jardineiros e Guardiães da Terapia Floral neste plano.

Com todo o carinho
Rogéria Comim - pela ARTFLOR


ARTFLOR
Sozinhos somos flores;
Unidos somos um jardim.

http://www.artflor-rs.com.br/




__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário