terça-feira, 29 de setembro de 2009

BEM VINDOS AO BLOG DAS ESSÊNCIAS GADE - uma empresa de pura alquimia da natureza com total respeito ecológico ao seu serviço



Bem vindos a GADE Essências
Buscamos na natureza, nas oitavas de som e cor, na essência de todas as coisas, o que há de mais puro e terapeutico para que você e seu mundo sintam-se cada vez melhor, para que o sonho uma "terra feliz" não seja apenas uma utopia, mas uma realidade papável de uma época em que ciência e conhecimento mistico (agora estudado) se reunem em prol da reconstrução natural e de um novo ser humano. Um ser que reunem em si as qualidades dos reinos vegetal, animal e cosmico, buscando a evolução harmônica e a sustentabilidade.

Começamos aqui neste blog, interagindo com você, mas logo já estaremos com nosso site concluído.

Por este portal pdoeremos compartilhar daslinhas de essências e suas descobertas:

- Florais e essências Kainnon (104 remédios florais e minerais para sua saúde)
- Essências do quantum - um kit de essências radiônicas todo voltado a desenvolvimento de virtudes e capacidades, além da terapeutica e evolução.
- Essências da alquimia - transformação, mais que saúde um novo ser.
- Óleos essênciais - aromaterapia para cura e bem estar.
- FITOENERGÉTICOS - a composição do poder das ervas e das essências solarizadas para seu corpo, para sua mente, para sua aura.
- TAO COSMÉTICOS - linha de cosméticos com base nos princípio da medicina chinesa pra cada tipo de pessoa, para tratamento e beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário